'Bem Vindo'

sexta-feira, 3 de junho de 2011

'FEQUAJUCE - Muito Importante'


Federação das Quadrilhas Juninas do Ceará é uma entidade sem fins lucrativos, organização não governamental, de caráter social e filantrópico criada em 13 de março de 1990, com registro arquivado no 1o. Registro de Títulos e Documentos sob no. 137128, em 07 de janeiro de 1993, inscrita no CNPJ (MF) sob no. 69.697.795/0001-35, tendo como objetivo específico a divulgação e vivenciarão da cultura do folclore junino, abrigando como associados todas as quadrilhas juninas e grupos folclóricos do Estado do Ceará, promovendo a integração entre os sócios através de programas culturais, preservando e difundindo os valores positivos da cultura do folclore como patrimônio regional.

Nosso principal objetivo é promover um saudável entretenimento, promover, divulgar e manter acesa a chama do nosso belo São João. O público alvo é representado por milhões de nordestinos, que há anos participam dos festejos juninos, atingindo inclusive todas as classes sociais.


‘Agradecimentos’

Nós do Arraiá Filhos da Terra nos filiamos a FEQUAJUCE novamente este ano, sendo a nossa 2° vez consecutiva, estamos muito felizes em poder mais uma vez participar de festivais de quadrilhas juninas, sem contar que nós ainda permanecemos com o título de:
'1° Quadrilha Junina a Sair de Sua Cidade Atual Para Festivais Juninos'

Estamos muito felizes também em poder contar com o apoio da FEQUAJUCE e gostaríamos de ressaltar um agradecimento necessário, agradecemos bastante a nossa querida Lena Filha e nosso querido Vando Rodrigues que nos orientou bastante e que também nos deu um apoio total em questão da inscrição da FEQUAJUCE.
Obrigado.

Agradecer também aos organizadores dos festivais juninos de: Jaguaribe, Alto Santo, e Iguatu, que mais uma vez nos dão bastante atenção e que nos orientaram muito bem no ato da inscrição.
Obrigado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Comentários que contenham palavras baixas e que denigra a imagem dos leitores e do blog não serão aceitos"