'Bem Vindo'

domingo, 15 de maio de 2011

‘Blog – Dos comentários ao Moderador’

Nota Inicial – O blog da ‘Quadrilha Junina Arraiá Filhos da Terra’ tem por objetivo divulgar os trabalhos e atividades efetuadas pela quadrilha, fora de qualquer outro fim que fuja do tema e objetivo padrão.
O novo blog está aqui como meio de comunicação, e receberá os comentários de qualquer pessoa sendo que a mesma siga os padrões citados abaixo.

“Comentários”
  • Todos os comentários passaram por analise do moderador.
  • Todos os comentários deveram ter uma identificação clara.
  • Para as pessoas que comentarem sem efetuar “Login” (Sem estar conectado em alguma conta do Google) será necessário colocar os seguintes dados após escrever todo o comentário: (Nome, Sobrenome e Cidade) ou não será aceito. 
  • Comentários anônimos não serão aceitos de forma alguma (Mesmo que a tecnologia do “Blogger” permita). 
  • Comentários que citem nomes de pessoas (Façam parte da Quadrilha ou não) não serão aceitos.
  • Comentários que contenham palavras baixas ou qualquer coisa que denigra a imagem do blog ou dos visitantes não serão aceitos. 
  • Críticas só serão aceitas se estiverem em uma linguagem formal não contendo palavras baixas e que não denigra a imagem dos leitores. 
“Moderador”
Eu (David Éderson Moreira do Nascimento) criei essa nota para melhorar e facilitar o acesso de todos ao Blog, nós já passamos por situações constrangedoras e queremos que não se repitam mais. Como já foi dito, o Blog está aqui como meio de comunicação e divulgação do nosso trabalho e não como palco de baixaria ou qualquer outra coisa com ligação a esse termo, sendo assim fica aqui os meus sinceros agradecimentos e um grande abraço.

“Obrigado”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Comentários que contenham palavras baixas e que denigra a imagem dos leitores e do blog não serão aceitos"